domingo, 22 de maio de 2011

Uma semana de luz para todo o mundo!!!

Nós somos responsáveis por aquilo que cativamos, certo?
Então porque não nos responsabilizamos pelo mundo em que vivemos. Essa nossa Nave Mãe que está tão sofrida, tão maltratada e que precisa urgentemente de cuidados. Mas como cuidar de alguém se também estamos adoecidos?
Sim, precisamos cuidar de nós!
Precisamos de paz, compreensão, amor, tolerância, lealdade e todas essas coisas de que falamos tanto, mas que se fazem tão difíceis a cada dia. E onde encontrar isso tudo senão dentro de nós mesmos?
Então, eu resolvi lançar uma campanha semanal.
Bom, cada semana lanço um tema (e conto com as sugestões) e nós fazemos uma corrente positiva, tentando praticar e melhorar um pouquinho nossa condição humana e o ambiente que nos cerca. Seria como um tratamento homeopático que estaríamos fazendo...


E que tal praticarmos a luz essa semana?
Como?
Vamos tentar pensar que em cada lugar que entramos somos um pontinho de luz, uma fagulha do sol. Assim, esse pontinho de luz pode iluminar um local mais escuro - ou um coração mais sofrido; aquecer um amigo que sofre; afastar com sua luz as energias negativas que possam eventualmente nos cercar, possibilitar transformações - como o sol favorece a fotossíntese... O que acham?
Então e isso que desejo essa semana para todos nós...
Que seja uma semana de luz!!!

Beijos

2 comentários:

Lecy C. Picorelli disse...

Eu já topei!
Primeiro vou me concentrar em ser uma luz a iluminar-me internamente, para então poder irradiar um poquinho desse brilho ao meu redor.
Boa semana!!!
Saudades e beijos

Rita Lameirão disse...

Querida irmã, e amiga e dinda é isso aí! Que nos sejamos um pontinho de luz ambulante. E claro, para fazermos para os outros temos que ter, né?!
E vamos nessa!
Depois falamos como foi essa semana, tá?!
Beijos

Meu Selinho

Meu Selinho