Essa sou eu

Quem eu sou?...
Bem, sou uma mulher em busca de várias respostas. Pronta a aprender com todos que me cercam!
Canceriana, filha de Oya e Odé, amo minha família e minha casa.
Médica, por formação, já não venho conseguindo me realizar na medicina que cura doenças e esqueçe os doentes. Hoje busco em outras tradições médicas a cura do ser humano. Alma, corpo e mente saudáveis contribuindo para o perfeito equilíbrio do ser humano, esse é o meu ideal de prática da Arte Médica. Mas confesso que não é nada fácil!
Encontrei no amor do meu marido o aconchego para as tempestades provocadas pela solidão e descobri, finalmente, "do que é feito o Amor"! Encontro em seus braos o conforto e o afago para os momentos de dificuldade. Mesmo sem saber o que me dizer em algumas situações, seus olhos me aconchegam e me dão segurança para buscar minhas respostas.
A espiritualidade é a minha grande e única certeza. Meu compromisso com a felicidade, com o aprendizado consciente, com a melhoria do meu mundo interior e do que está no meu entorno. Esse é uma busca diária e incessante.
No artesanato e nas artemanualidades (como chamo carinhosamente) eu dou vazão ao espírito livre que existe em mim. Um vento de idéias, sons, sabores, palavras e toda sorte de coisas... Cada momento da minha vida teve e tem uma artemanualidade que o descreve.
Enfim, mulher, filha, mãe, esposa, amiga, irmã dona de casa e Brasileira! Não desisto nunca! Essa sou eu!
Sintam-se à vontade para participar com comentários, sugestões e opiniões. A casa é nossa!

Beijos!

Meu Selinho

Meu Selinho