sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Para o Gustavo a alegria dos palhaços...

Oi pessoal!

Depois do sol lindo que fez ontem parece que o ClimaTempo acertou mais uma. A chuva começou por aqui e o céu está nubladíssimo. Deus proteja o pessoal da região serrana e de todos os lugarem que estão sofrendo com as chuvas... Que as águas venham mansas e refrescantes apenas...

Desde que comprei a revista Susy Fraldas Especial 01 fiquei encantada com a ideia do palhaço proposta pela revista. Mas tinha parado as coisas do enxoval para fazer as pinturas de Natal. Então essa semana, como estou de molho mesmo por um probleminha de saúde, coloquei a mão na massa e aprontei mais uma camisa para meu Gugu.

Não segui à risca as cores propostas porque gosto bem colorido, mas o resultado ficou uma graça. Estou orgulhosa...


O risco é esse aqui:

E a camisa ficou assim...





Como sempre, aguardo os comentários de vocês, tá?!?!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Meu Selinho

Meu Selinho