sábado, 7 de janeiro de 2012

Emoção de ver o meu bebê... USG de III trimestre...

Oi pessoal!

Ontem tivemos mais um momento de emoção. Acho que mesmo com todo o conhecimento científico o homem não pode nunca perder a sua humanidade, a sua sensibilidade... Quando entro naquela sala sou uma mãe com seu marido querendo ver a maravilha da vida que cresce em seu ventre. A médica fica do lado de fora da porta e me permito chorar, me emocionar, como se fosse a primeira vez... E de certa maneira é sim...


Graças a Deus está tudo bem com o João Gustavo. Anda crescendo como o esperado e engordando... Esse trimestre é o decisivo para crescer e engordar então, preciso mesmo é comer melhor (confesso que minha dieta não é das mais ricas.) Eu gosto muito de cozinhar, mas fico com muita, muita dor nas pernas e isso acaba comigo.

Parando de falar de mim e voltando ao meu pequenino Gustavo ele está bem e crescendo cercado de amor da mamãe e do papai. Que Deus te guarde sempre, meu filho! Amamos você!

 Aqui a foto da cabeça com todos os ventrículos e circulação sem alterações. Do lado uma foto da perna do Gugu e seu fêmur.














Aqui a barriguinha numa visão transversal e a placenta com líquido amniótico logo embaixo...


















Tudo dentro da normalidade ele está pesando 1666g e medindo 38 cm... É um garotão!


Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Meu Selinho

Meu Selinho