quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Coisas que preparei para presentear no Natal...

Oiiiiiiiiiiiii!!! :)

Hoje fez um dia lindo, mas parece que mais tarde vai cair aquela chuvinha - pelo menos assim afirma o Clima Tempo! Me preocupo com a região serrana e agora Campos... Deus proteja todos nós do mal que nós mesmos fizemos!
Bom, o Natal passou e eu não mostrei nada do que fiz. Isso aconteceu porque acabei ficando com um monte de coisas para cima da hora. Resolvi fazer uma colha nova para minha cama, cortinas para a cozinha e outras coisinhas...  Não parei de trabalhar no enxoval à tempo e acabei me enrolando um pouco... Mas, antes tarde do que mais tarde ainda e aqui estou eu com algumas fotos.



Publicar postagem
Papai Noel no telhado... Retirei esse risco do Blog Lilinha Pintura Arts 

Fiz uma barra em tecido com passafita e fita de cetim vermelha
Minha cozinha agradeceu!!!

Anjinho na árvore
Retirei esse risco da internet (direto do Google) 

Casal de bonecos de neve (também retirei o risco do Google)


Mais do casal...
Fiz mais alguns panos de prato para presentear, mas deixei para fotografar depois de colocar o acabamento e acabei esquecendo. Fica para a próxima vez, desculpem.
Essas blusinhas fiz para dar de presente...

Blusa branca tamanho 2 anos
Busquei o risco na internet (Google) e dei uma modificada



Blusa de adulto
Risco de revista

Mais de perto...

Bom, essas foram as peças que fotografei. Aguardo os comentários (Cátia, Lilinha e todo mundo que quiser, por favor, espero suas opiniões e sugestões para corrigir algum erro)
Vou disponibilizar os riscos também para quem quiser. Ok?
Depois de toda pronta eu fotografo a colcha de oxford azul que fiz. Ainda quero pintar umas flores, mas ainda não escolhi qual o risco vou usar... 
Bom gente, é isso...

Um milhão de beijos!!!  Gustavo não para de mexer, rs...


Nenhum comentário:

Meu Selinho

Meu Selinho