sábado, 7 de janeiro de 2012

As flores do meu jardim...

Gente, parece incrível...

A primavera acabou e agora meu jardim resolveu florescer... Tá lindo mesmo!

As plantas que a Lecy me deu logo que mudei para cá estão reluzentes de tanta beleza. A roseira deu flor pela primeira vez. O pé de Romã depois de mais de cinco anos está cheinho de folhas lindas, viçoso e cheio de romãs...

Amo essa natureza que me cerca e não me imagino longe disso tudo!



A roseira rosa com seu anãozinho da Branca de Neve

Chamo essa de flor vermelha da amizade porque foi a Lecy que trouxe de Mazomba para enfeitar meu jardim

Essa aqui também foi presente da Lecy.
Ela e linda demais!

Minhas romãs no pé tendo uma conversa de pé de ouvido com o dendezeiro

Obrigada Mãe Terra por esse presente! :D

2 comentários:

Ramana MSA disse...

Olá Rita, Td bem?
Está sumida! Passei aqui para uma breve visita.Aproveito para lhe dizer que seu blog está em
ALÔ VIDEOSFERA-WORDPRESS. MEU SITE SÓ DE LINKS PREFERIDOS NA WEB. Convido-a conhecê-lo, ok?
http://alovideosfera.wordpress.com

Ramana MSA disse...

Oi Rita, como sempre, seu blog
tá lindo! Parabéns!
Passei rapidamente para lhe dar o novo endereço de Alô Videosfera, agora, ALÔ VIDEOSFERA Mimos e Carinhos. Venha se cadastrar tb com os novos amigos do Google Friend em http://alovideosfera.blogspot.com Os outros blogs, excluí, não estava tendo muito tempo para atualizá-los.
Espero você lá no meu novo cantinho! Tentei atualizar aqui tb a minha nova conta do Google Friend, mas não achei seus seguidores.Será que deixei passar?... Bjim da amiga, Ramana MSA

Meu Selinho

Meu Selinho