quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Minha quase primeira pintura...

Oi gente! Semana corrida!
Essa semana comecei com minha primeira aula de pintura em tecido. Minha prima me chamou para acompanhá-la nas pinceladas e eu topei.
Bom, aprendi a pintar em tecido na escola com a saudosa professora Dirce que nos ensinava Educação para o Lar. Eu adorava aquelas aulas e a professora era a típica professora de artes, um doce e a pessoa mais prendada que conhecia! Que saudades daqueles professores e daquela época! Mas, continuando, aprendi muito pouco e nunca frequentei uma aula para isso. Como gosto de aprender sempre, lá fui eu na segunda feira. Já tinha pego a lista de material e estava ansiosa para começar!
Escolhi o risco e mãos aos pincéis!
Bom, não terminei a primeira pintura porque não quero fazer sozinha em casa então, ficou assim...


Mais de perto...


A Cátia do Blog Cátia Artes Manuais é a minha inspiradora! Tem cada trabalho lindo e sempre ensina os passo a passos. Também estou aprendendo muito com ela. Cátia, obrigada pelas palavras carinhosas e pelo incentivo. Já estou começando a escolher os desenhos para o BB! Ah! Qualquer dica sobre esse aí que estou fazendo é só falar, hein?! Quero muito aprender bem direitinho!

Beijokas a todos

3 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga do coração....sabe querida você me emociona com suas palavras.....gostaria de estar mais perto de você para te ensinar aquilo que sei....mas como não dá....o geito e ser pela net,né?
Está ficando lindo o seu porquinho; quando a gente se dispõe na aprender....tudo dá certo!
A dica que tenho pra te dar é:
pinte com amor e carinho sem se importar com o tempo que vai levar, observe sempre luz e sombra... use sua criativedade sempre!
Te amo amiga.....amigos também podem dizer que amam....e eu estou afirmando pra vc o que sinto....todo o carinho que tenho e a alegria de ter uma amiga como vc ,não tem dinheiro que pague.
Precisando de mim.....já sabe ....é só chamar!
Beijos da sua amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Anônimo disse...

Rita, ficou um mimo!

Eu não dou muita sorte com os pincéis! Acabo preferindo linha e agulha mesmo!

Mas seu porquinho está uma graça e a melancia ficou ótima!

Bjs
Ia

Rita Lameirão disse...

Obrigada Ia! Estou me esforçando para fazer direitinho!

Um grande beijo!

Meu Selinho

Meu Selinho