quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meia semana, mas nunca é tarde!

Oi gente, eu sei que já estamos na quarta feira, mas não consegui postar nada antes de hoje. Ontem eu bem que tentei mas a ventania não deixou. Faltou luz aqui duas vezes e eu desisti com medo de queimar a máquina ou sei lá...
Mas sempre é tempo para pensarmos em coisas boas! E seguindo nossa campanha semanal que começamos com luz em todos os lugares e para todas as pessoas a nossa volta e depois agradecemos pelo dia que estavamos tendo e suas oportunidades.

Como estamos na semana do meio ambiente - se é que isso é possível - que tal repararmos o que estamos fazendo para ajudar a preservar a nossa espécie?
Assim, vamos nos preocupar com o lixo que jogamos na rua como copinhos, papéis e essas coisas. Pensar em dar uma boa arrumada naquele jardim ou plantinha que temos. Enfim, olhar para a natureza, nossa mãe e assumir definitivamente uma posição de cuidado de zelo por aquela que nos mantém vivos. O que acham disso?
Vamos pensar em catar aquelas garrafinhas de água, latas de cerveja e refrigerante, tampinhas e uma infinidade de coisas e juntar para reciclagem, o que acham? Mandar para uma escola ou instituição que possa usar ou vender.
Bom, espero os comentários sobre o que fizemos nessa semana - e eu vou comentar também, tá?!

Beijos

Um comentário:

lenalima disse...

Olá!"
passando para desejar uma ótima noite.
abraços!!!

Meu Selinho

Meu Selinho