quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que ando fazendo III...

Mais um "Ooooi!" Está esfriando por aqui!
Claro que nã poderia estar aprontando artemanualidades sem estar fazendo nada para meu doce e amado bebê. Então, resolvi postar como está ficando a famosa manta de crochê que estou fazendo! Já não está mais desse tamanho porque já tem 5 carreiras do branquinho, mas vale a idéia...

Aproveito também para pedir às crocheteiras amigas que me ajudem na escolha do arremate. Não sei se acabo a estrela simplesmente no branco, sem mais nada, ou se faço mais alguma coisa. A receita original eu aprendi no Blog da Márcia e agradeço a ela por compartilhar a idéia e a forma de fazer. Quem quiser tem coisas lindas por lá. Vale MUITO à pena!
Não sei se estou fazendo certinho, mas estou muito feliz com o resultado e por estar colocando as mãos na massa para nosso baby. Ela ou ele merece, né?!
Antes da manta eu fiz o  par de sapatinhos que minha avó me ensinou. Foi assim que "aprendi" a fazer crochê. Dei uma adaptada na receita e saiu esse parzinho aí... Estou apaixonada por amarelo!

Uma grande beijo!

Nenhum comentário:

Meu Selinho

Meu Selinho