quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que eu ando fazendo I...

"Jorge sentou praça na cavalaria
Eu estou feliz porque também sou...
da sua Companhia
Eu estou vestido com as roupas... e as armas de Jorge!
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem!
Para que meus inimigos tenham mãos e não toquem!
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam!
E nem mesmo pensamentos eles possam ter
para me fazerem mal!
Armas de fogo, meu corpo não alcançarão!
Facas e lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar!
Cordas e correntes se arrebentem, seu o meu corpo amarrar!
Porque eu estou vestida, cercada e vigiada pelas armas de
São Jorge!
Jorge é da Capadócia!
Salve Jorge!"

Oi gente! Uma boa semana para todos nós! Que sejam dias de mais paz, amor e gentileza!
Bom, eu tinha algumas muitas coisas para concluir e isso começou a me incomodar. Trabalhos inacabados que guardo e deixo para depois, ou então, que coloco no lugar mesmo por acabar e depois de um tempão concluo.
Então, esses dias eu aproveitei para terminar alguns projetos. O principal deles era pintar São Jorge no espelho da minha sala. No ano passado, compramos o espelho e as presilhas e colocamos no lugar depois da pintura da casa. Nove meses depois o São Jorge nasceu! rs...

Retirei o risco da camisa do meu marido e guardei por um tempão. Cada dia tinha uma desculpa... Hoje não dá, depois sem saco, preguiça de retirar o espelho do lugar... E o tempo foi passando...

Mas semana passada nós acabamos o trabalho! Passamos o risco para o espelho, pintamos e colocamos na nossa maravilhosa parede vermelha. Ficou lindo! Nós adoramos! A nossa cara!
Agora queremos colocar uma luz direcionada para o quadro, mas isso é para quando refizermos a instalação elétrica aqui de casa. Queria que saísse um foco de luz da parede em direção ao quadro... Vamos ver...


Um grande beijo! E Salve Jorge! :)

Nenhum comentário:

Meu Selinho

Meu Selinho