sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Adoro marketing inteligente!

Oi gente!
Hoje dediquei meu dia a passear pela internet. Estou revendo e revisitando Blogs Amigos, conhecendo outros e, como sempre, dando asas à minha imaginação! Ando com muitas ideias, mas com muita preguiça também, rs... Tenho que confessar que preciso me livrar dessa danada! rs!
Bom, navegando na rede me deparei com esse anúncio. Claro que parei para ler o que estava escrito, né?! Olha! Eu tiro o meu chapéu e aplaudo de pé um "marketeiro" que associa bom humor e inteligência. Adorei! rs...

Maiores informações no site: http://www.pymesyautonomos.com/marketing-y-comercial/en-publicidad-el-tamano-si-importa-mas-aun-si-ofreces-sexo-gratis
Realmente muito bem pensado! Acho que não teve ninguém que não parasse para ler esse anuncio!

Beijos e volto ainda hoje!

Nenhum comentário:

Meu Selinho

Meu Selinho