quinta-feira, 21 de abril de 2011

Caderno de recordações decorado

Bom, estou de volta com minhas novidades!
Como havia comentado, o casamento do meu cunhado foi semana passada. Como tudo era muito simples e pela manhã, minha sogra fez algumas lembrancinhas, confeitamos o bolo, alguns docinhos... Acho que ficou bem bacana, e o melhor de tudo... A noiva se emocionou e adorou a festa de comemoração do seu casamento, e nós também! Eu chorei muito!


Então vamos a primeira proeza... Preparei um caderno de recordações para que eles pudessem guardar as palavras de carinho e felicitações dos convidados.
Achei o projeto desse caderno passeando pela net e coloquei as mãos à obra. Quem ensina o passo a passo é Valéria Soares no Programa Arte Brasil.
Já havia aprendido essa flor , mas com outro tipo de fita. Como não encontrei por aqui usei a fita de cetim comum de 3 cm. Os pombinhos eu já tinha em casa, mas se acha em casas de decoração de bolos e artesanato e as alianças eu comprei.
Por dentro ele ficou acabado com sianinha, como a Valéria ensinou no vídeo.



Bem, acho uma bela idéia para casamentos, 15 anos, e até nascimentos de bebês e tal. Fica a dica para quem quiser se aventurar...
Beijos...

Nenhum comentário:

Meu Selinho

Meu Selinho