terça-feira, 26 de abril de 2011

Mandala "Centro de Paz"

Bom, essa é mais uma mandala feita com CD usado. É uma boa forma de reaproveitar aqueles CDs que arranham ou não servem por qualquer motivo. E ainda, dão um efeito lindo quando a luz solar reflete na sua superfície.

Essa eu chamei de "Centro de Paz".
Dei esse nome porque no dia em que a fiz, estava agitada, cheia de pensamentos velozes na cabeça.
Sentei e comecei a rabiscar aleatoriamente e decidi fazer uma nova mandala. Já estava a dias sem pintar!
Comecei a rabiscar e não surgia nenhum desenho que me agradasse... Aí, de repente, começou a sair o esboço desse, uma idéia aqui e outra ali... E pronto, estava desenhada...
Quando terminei o projeto percebi que aqueles pensamentos todos que me atribulavam tinham desaparecido e que eu me sentia em  paz...
Por isso o nome...

Ela é uma mandala de dupla face, complementada com fio de luz com miçangas e acrílico.


Beijos

Nenhum comentário:

Meu Selinho

Meu Selinho