quinta-feira, 21 de abril de 2011

O bolo do casamento

Não podia deixar de postar o bolo do casamento do meu cunhado!
Já de antemão aviso que nem eu nem minha sogra somos profissionais e também não fizemos curso. O que fazemos é com amor e baseadas no que já vimos os outros fazerem, aprendemos pela vida e tal... Mas ficou lindo mesmo!!!


Confeitamos o bolo na noite anterior porque o casamento seria pela manhã e não teríamos tempo. Assim que terminamos nossa obra de arte, corri para fotografar para poder postar aqui.
Nesse casal de noivinhos de cima do bolo o vestido da noiva acende e fica mudando de cor, uma graça!


Aqui a mesa arrumada, esperando os noivos e os convidados... Foi uma recepção simples, tivemos pouco tempo para pensar e nos programar, mas o mais importante aconteceu. A noiva ficou feliz e realizada com sua festa!
E novamente o bolo! Nossa obra de arte!

Ficou uma graça mesmo!
Que esse novo casal e esse novo Lar sejam diariamente nutridos com amor, compreensão, cumplicidade, força e determinação!
Beijos

Nenhum comentário:

Meu Selinho

Meu Selinho