sábado, 30 de abril de 2011

Chinelo rosa de criança

Oi pessoal!
Essa semana estou um pouquinho ausente por conta das encomendas para o dia das mães. Graças à Deus as coisas andam caminhando bem e tenho feito bastantes chinelos.
Esse parzinho aqui fiz de presente para minha sobrinha neta...


Fiz o mesmo trabalho nas tiras e só ficou aquela parte de trás no elástico para poder adaptar ao pé da criaça. As flores são de fita de cetim com o miolo de acrílico. Tudo muito preso porque criança faz o que a gente nem imagina e para ela tentar arrancar as flores basta um piscar de olhos.
O mais engraçado foi que ela calçou o chinelo e, na hora de dormir, quem tirava do pé da criança??? Depois de muito choro, e negociação, minha sobrinha conseguiu, finalmente, tirar mas ela dormiu com ele, como se fosse bichinho de estimação...


Gosto disso porque criança e verdadeira demais! Quando gosta gosta mesmo!
Beijos

Nenhum comentário:

Meu Selinho

Meu Selinho