terça-feira, 26 de abril de 2011

Mandala "Fogo Solar"

Esta também é uma mandala pintada no CD. É uma bela forma de reaproveitar aqueles CDs ou DVDs que seriam jogados fora.
Chamei essa de "Fogo Solar" porque o desenho surgiu depois de ter selecionado diversas imagens de sol, lua, estrelas, tempestades, raios e vendavais para meu descanso de tela.
Depois de ter desenhado e pintado fiquei olhando e pensando que nome daria a ela...
Lembrei do meu dia e pronto!

Essa também é uma mandala dupla face complementada com fio de luz em miçangas e acrílico e finalizada com madeira.

Logo, logo vou postar as outras mandalas também de CD para usar como porta incenso e outras idéias.


Beijos

Um comentário:

Dri Bonati disse...

Amei o blog lindo lindo lindooooo paz e muita harmonia sempre pra vc!

Meu Selinho

Meu Selinho